Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Se encontre, menina.



Você acabou de cometer mais um erro e se encontra perdida, pensando que mais uma vez, você se deixou levar por um amor passageiro e se apegou demais, agora sua vida está uma zona e você tenta reorganizá-la, é aí que você pensa que precisa mudar. A vida toda você é obrigada a ouvir coisas que não quer, que não gosta, mas é uma consequência de se pedir conselhos, nem sempre escutamos o que queremos ouvir. O conselho que a pessoa te deu é somente mais um caminho que cabe a você escolher se vale a pena ou não, muitas vezes o caminho que ela deu está errado, outras vezes o que você escolheu está errado. Mas ultimamente, você tem pensado seriamente em mudar isso, porque independente do conselho que te dão, você não está errando no caminho, você está errando no “antes”, no que está fazendo da sua vida.
E não te digo que é uma tarefa fácil, na verdade é uma tarefa difícil que só vai dar certo se você realmente estiver disposta a mudar, primeiro de tudo, tira tudo da sua alma, deixa todas as coisas ruins para trás e siga em frente, sem nenhum empecilho, peça desculpas mesmo que a pessoa não mereça, se isso te fazer seguir em frente, eu só peço que você faça. Algumas vezes a gente acha que vai se humilhar fazendo o que a pessoa deveria fazer, mas na verdade é uma das formas mais fáceis de seguir em frente. Depois disso, aos poucos o seu pensamento voltado para aquela pessoa vai sumindo quando você menos imaginar.
Depois disso, vem a parte que talvez tome mais o seu tempo para você mesma, que é simples: se ame. Não dependa de ninguém para você se amar, viva cada segundo da sua vida pensando em você e o mais importante (na minha opinião): não dependa de alguém para ser feliz. As pessoas são assim, menina, elas aparecerem e somem com a mesma velocidade ou não que entraram em nossas vidas, as vezes a pessoa que você conheceu um dia e já se foi, deixou um pedaço dela em você, um aprendizado, porque a vida é feita de aprendizados, de erros e acertos, de amores aos pedaços, de conversas rápidas e até mesmo de momentos que não precisam de palavras. Mas a felicidade, ela tem que permanecer e se você depender de alguém para ser feliz, sinto em te dizer que você nunca vai ser, porque você tem que ser feliz com você mesmo, sem depositar tudo em uma pessoa que você não tem certeza que vai ser para sempre.
Eu digo isso, as vezes precisamos de um tempo para nós. Um tempo longe de qualquer coisa para nos encontrarmos e essa é a parte mais importante de tudo, quando você se encontrar de verdade, ninguém que saía da tua vida vai levar um pedaço de você com ela, você vai ser inteira e de pessoas inteiras, o mundo está completamente vazio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random