Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O esquecimento cansa.


Tô cansada de ter que esquecer as pessoas, de trombar com gente errada durante minhas escolhas sejam elas boas ou ruins e ter como minha única opção o esquecimento.
Eu sei que a cada passo eu aprendo mais e adquiro mais conhecimento, cada passo errado é um passo para me conhecer melhor, mas uma hora cansa... Sabe?
As vezes a gente acerta nesses erros, mas cansa ter que eliminar algumas pessoas da sua vida porque elas simplesmente não atingiram suas expectativas de como você pensava que elas eram ou que na maioria das vezes, você é bom demais para elas.
Algumas pessoas aparecem tão de repente quanto vão embora, mas não porque elas querem, mas sim porque você é obrigada a tirá-las de sua vida, seja para o seu bem ou porque elas nunca pertenceram aquele lugar. Antes essa coisa de esquecimento nunca me incomodou, mas passou a me incomodar quando eu passei a ser obrigada a esquecer cada pedacinho de mim por causa de certas pessoas, quando eu tive que aprender que somente esquecendo alguém é que a gente segue em frente e fica bem, mas até quando vamos ser obrigados a esquecer, quando o que mais queremos é lembrar e ter a pessoa ali?
Me surpreendo que temos que tomar decisões por pessoas que depositamos tanta confiança, tanta fé e que quebramos a cara. Tenho a mania idiota de achar que as pessoas são boas como eu sou, deposito toda a confiança de início nelas quando eu deveria fazer com que elas lutassem por isso, o que faz com que elas quebrem tão rápido quanto conquistaram. Cara, cada dia é mais difícil encontrar pessoas que atinjam ou superem as expectativas que elas fazem você criar, todos os dias eu luto para não cair no esquecimento de quem eu gosto, de quem eu me apego e de quem eu quero comigo, mas infelizmente vejo que elas não lutam e que esquecê-las, é apenas um favor que eu faço para elas.


Letícia Leone.


2 comentários:

  1. Um blog escrito por meninas, mas, cada texto, cada palavra que leio parece que saíram de dentro de mim.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, a cada letra, cada palavra é com se pegasse cada momento de meu sentimento mais íntimo e reescreve em linhas.

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random