Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Não te odeio, não!




Você talvez nunca imagine como foi viver um dia com a notícia de que não acordaria mais e veria esse teu sorriso de bom dia ou que eu não teria mais aquele abraço que me impedisse de sair da cama pela manhã. Éramos tão cegos pelo momento e pela intensidade que os problemas e obstáculos pareciam invisíveis, longe o suficiente para que nunca nos separasse, mas um dia eles nos separaram e não estava em nossos planos, não estava em nenhuma risada que dávamos juntos ou nos momentos em que sabíamos que não importava o que acontecesse em nossas vidas, teríamos um ao outro. Na mesma intensidade que você veio, você foi e dessa vez, não tinha preparativos, não tinha a sensação de felicidade e de espera, fui pega totalmente desprevenida pela sua saída da minha vida, pelo fim do que mal havia começado.
Eu pedi inúmeras vezes para que tudo não passasse de um pesadelo e cada vez que eu acordava das minhas noites mal dormidas, eu tinha certeza de que aquilo era a minha realidade agora e sem opção, eu tive que aceitar e seguir. As pessoas me apoiaram muito, te odiaram como um dia eu te odiei, mas hoje talvez elas ainda odeiem, enquanto eu não sinto mais nada além de gratidão pela pessoa (mulher) que me tornei com a sua decisão. As vezes achamos que é o fim do mundo e talvez naquele momento seja, mas alguns terremotos são necessários para que a gente se agarre a algo firme, ou seja, nós mesmo. E o teu terremoto fez com que eu me segurasse a mim, pensei que deixaria de acreditar no amor, mas não tem como deixar de acreditar no que eu senti nos dias que passei ao teu lado e nesse sentimento que não se encontra explicação.
Te peço que não se culpe ou repita que a culpa foi sua pela decisão que tomou, hoje eu acredito que uma decisão nunca é errada quando ela nos amadurece e nos transforma em algo melhor, sei que você se arrepende de algumas coisas que nunca vai falar, como as vezes que me magoou e na vez que decidiu partir sem mais nem menos, deixando tudo para trás. Mas o arrependimento de alguma maneira te trouxe de volta para minha vida, não do jeito que era antes, mas trouxe e graças a você, eu aprendi que nem sempre ficamos com a pessoa que mexe com nossos sentimentos e nos fazem perder a razão, mas sempre levaremos um pedaço dela conosco, assim como eu sempre irei carregar um pedaço seu, um pedaço do que vivemos porque isso é aprendizado e não um fardo. Eu te peço que se não for para ser, não se culpe por não ter dado certo, as vezes, por mais intenso que fosse, nem todos os amores da vida estão predestinados a ficar juntos ou estão, algumas histórias não acabam assim, a nossa? Talvez tenha terminado, não teremos a certeza ainda, mas se tiver acabado mesmo, te deixo o melhor de mim em agradecimento, nas fotos juntos, nas pequenas coisas que você ainda guarda e que eu guardo, naquele moletom velho que você me deu em uma noite fria e disse que eu poderia ficar com ele, porque a distância nos atrapalhava e agora vejo que independente do tempo que passe, a distância não nos separa, mas sim quem aos poucos vamos nos tornando com os caminhos da vida.


Letícia Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random