Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ela é sinônimo de liberdade.


liberdade
substantivo feminino
  1. 3.
    condição daquele que não se acha submetido a qualquer força constrangedora física ou moral.
  2. 4.
    condição daquele que não é cativo ou que não é propriedade de outrem.
  3. 5.
    p.ext. estado daquilo que está solto, sem qualquer empecilho tolhendo os seus movimentos.
  4. 6.
    p.ext. autonomia, independência, soberania.
  5. 7.
    p.ext. possibilidade que tem o indivíduo de exprimir-se de acordo com sua vontade, sua consciência, sua natureza.

Ela é sinônimo de liberdade, moço(a). E a liberdade dela é a tua prisão, ela não liga do que vão pensar das atitudes dela, ela simplesmente vai lá e faz, sem medo do que pode acontecer no futuro, porque ela vive o presente. 
Ela é do tipo que prefere se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez. Você nunca vai ver ela chorando pelo leite derramado, mas talvez veja ela chorando pela bebida do copo derramada. 
Porque ela é assim, o importante é viver o que a vida tem para oferecer, ela não suporta viver em uma gaiola não, ela é livre como um pássaro. A sua beleza é encantadora da forma que ela é, não precisa seguir o que tua cabeça pensa, porque ela não vive pelos outros, vive por si mesma e para ela, a felicidade dela vem em primeiro lugar. 
Além disso, ela é do tipo que vai voar para longe dos que insistem em puxá-la para baixo, porque ela não permanecer onde não se sente bem, o lema dela é positividade sempre e se você não oferece o que ela quer, ela vai voar para outro canto, para descobrir novos sorrisos e pessoas que valem a pena. 
Ela é aberta a amizades, a pessoas novas e ao que o mundo tem para oferecer, ela não vai perder tempo para discutir sobre coisas que não valem a pena, porque ela prefere manter a cabeça erguida e perder o tempo comemorando o que a vida tem de melhor. Sabe, ela não vai se importar com o que você fala dela ou o que pensa do rumo que a vida dela tá levando, cada um tem um barco e cada um segue o caminho que a vida te oferece, ela deixa a correnteza levar, se você deixa a correnteza te puxar para baixo, o problema é seu e não dela. 
Ela é do tipo que não se mete na vida dos outros, porque julgar é errado independente do que tenha levado o outro a fazer aquilo. Ela é mulher de verdade, saca? Ela vai defender a menina que acabou de conhecer no banheiro da balada se for preciso, ela apoia quem decide transar no primeiro encontro ou quem espera até o dia do casamento, ela não vai julgar pela roupa que você veste ou que deixa de vestir, ela vai te elogiar mesmo quando as desavenças estão presente entre vocês duas, porque ela não guarda rancor. 
Garota, você é livre para fazer o que bem quiser, liberdade é o melhor sentimento que a vida nos dá. Você não precisa depender de ninguém para ser livre ou feliz, você não precisa ouvir o que os outros vão falar, porque tenho um segredo para falar: nem todas suas atitudes vão agradar os que estão de fora, eles sempre vão ver um defeito em você mesmo que ele não exista. 
Por isso digo e repito, a vida é sua. Se você quiser pegar vinte caras em uma festa, vai lá e pega, beijar é bom, não é? Se você quiser falar de qualquer assunto com suas amigas envolvendo homem, você não vai ficar feia por conta disso, nada vai desmanchar a sua beleza. Se você depender de alguém perfeito, vou te contar um segredo, essa pessoa não existe, tem algo estranho aí. 
Vai lá e faça o que te der vontade, a gente tem uma vida só para viver, sabe? E ela as vezes pode ser curta demais, melhor se arrepender de algo que você fez do que algo que você não fez. A gente aprende errando, é assim que a gente acaba voando para mais longe, acaba se encontrando. 
Viva a sua vida como se fosse a última, menina. Porque como eu disse, a liberdade é a melhor coisa que existe. 

Letícia e Isabella, unidas sempre pela liberdade de escolhas e da mulher.  

2 comentários:

  1. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Continua a fazer textos "sobre ela" PORFAVORRRRRR!!!!! eu amo demais todos os seus textos, uma fã aqui!

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random