Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

domingo, 9 de outubro de 2016

Não a deixe ir, garoto.


Não a deixe ir, garoto. 
Você sabe mais do que ninguém que não vai encontrar alguém igual a ela, não vai conseguir encontrar alguém que sorri igual ela sorri para você, você não vai encontrar uma garota que se preocupa tanto com você sendo que ela não tem obrigação nenhuma de fazer isso. 
Ela vai ficar quando você pedir para ela ir, porque ela é insistente e persistente, ela não se deixa ir embora sendo que ainda permanecem motivos para ficar, mas não abuse disso dela, não a faça permanecer se você não sabe o que quer ou não tem nada a oferecer. 
Você sabe que ela é livre, você sabe que outro cara vai perceber o quanto ela é especial antes que você faça alguma coisa, mas não a segure se não for para fazê-la sorrir todos os dias.
Ela é especial, cara e eu irei repetir isso quantas vezes for preciso. Peço desculpas se as vezes ela é intensa demais, se ela sente demais ou se ela tem dúvidas, se ela tem medo de se machucar mais uma vez como sempre se machuca. Mas se ela insiste em ficar, se ela insiste em falar com você todos os dias, é porque está disposta a se machucar por você pensando que você faria o mesmo por ela.
Não a deixe ir se isso fizer com que você se arrependa depois, se isso fizer com que você pare e pense que deixou uma menina incrível lhe escapar pelos dedos e cair no mundão. O mundo é muito grande lá fora e talvez você encontre outras pessoas que irão substituir ela, mas nunca serão iguais porque as pessoas não são iguais. Elas podem até ter a mesma qualidade ou o mesmo defeito, mas o sentimento não vai ser igual. Algumas pessoas permanecem mesmo depois que o adeus foi dito e que a saudade continua, inevitavelmente você irá pensar nela quando achar que já esqueceu e ela estará sendo intensa com outras pessoas porque entenda de uma vez por todas que ela é assim.
Escute meu conselho, lute por ela, não desperdice o tempo que vocês têm antes que seja tarde demais. E ela está indo embora, cada vez mais ela está se afastando e você ainda não notou isso e quando notar, você já vai ser passado para ela. 
Porque é assim que ela tem que viver: intensamente, mas pronta para dizer adeus quando preciso.


Letícia L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random