Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

domingo, 31 de julho de 2016

Resenha: Sr. Daniels





Título: Sr. Daniels
Estrelas:  5 estrelas     
Autor(a):  Brittainy C. Cherry 
Editora: Record
Ano:  2015 





Resenha: 

"Suas atitutes haviam criado uma enorme cratera em nossa relação, destruindo tudo que fomos um dia. Mas eu sabia que não poderia cumprir a promessa de ficar longe." 
O livro conta a história de Ashlyn e Daniel, que se conhecem no metrô quando Ashlyn após a morte da irmã gêmea, vai morar com o pai e a família dele em outra cidade. A partir daquele momento, eles sentem um atração inexplicável e quando se separam, já começam a pensar no outro. Apesar dos obstáculos que vão surgindo no caminho e que surpreendem totalmente o leitor, eles lutam pelo que sentem e pelo amor verdadeiro que compartilham. 
É uma história emocionante que fala sobre perdas e sobre o amor da maneira mais bonita que ele existe, porque quando vivemos em um mundo como o nosso, que não valoriza o amor, são esses livros que nos fazem continuar acreditando na forma mais bonita de amor. 
Daniel perdeu os pais recentemente e o irmão mais novo está preso por se envolver com a venda de drogas, com tudo isso acontecendo, ele acaba se apoiando mais em sua banda. Ashlyn tem que aceitar o fato de que sua irmã gêmea morreu e deixou uma caixa com várias cartas e uma lista de coisas que ela deveria fazer, cada coisa cumprida da lista, daria direito a ela de ler uma carta. 

"Beije o cara errado na hora certa, beije o cara certo na hora errada. Basta viver cada dia como se não houvesse restrições."

Ashlyn e Daniel se envolvem após uma apresentação da banda dele em um bar, depois disso, não se vêem mais um sem o outro, mas então, uma surpresa faz com que tudo pareça está perdido. Mas será que o amor vai ser mais forte do que qualquer obstáculo? 

"E a história vai ficando velha para todo mundo ao seu redor. As pessoas se cansam de ouvir você. Ficam oprimidas pela sua tristeza. Então, você age como se não doesse mais. Só assim você consegue que elas parem de se preocupar. Só assim você não vai mais incomodar ninguém com seu sofrimento." 

É um livro apaixonante que faz você querer terminá-lo em um dia, eu terminei em dois dias, e que tem uma leitura fácil e gostosa, o que facilita a vontade de saber o final da história dos que se tornaram um dos meus casais favoritos. 

"Lembranças são assustadoras, a maneira como podem acabar com a gente com nossos próprios pensamentos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random