Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

domingo, 12 de junho de 2016

Toda forma de amor.




Acordar hoje com a notícia de que cinquenta pessoas foram mortas a sangue frio, fez com que eu pensasse que a cada dia o ódio se torna tão frequente que pessoas deixam de acreditar no melhor que o ser humano pode oferecer, acabamos esquecendo que o amor existe e isso me assusta cada vez mais.

Em um mundo como o que vivemos hoje em dia, toda forma de amor é bem vinda, toda forma de expressar isso deveria ser aceita e a cada dia, o que eu vejo é o contrário. Cara, o amor é tão bonito e ele tem tantas formas, o amor vem rápido ou vem devagar, ele fica o tempo que deve ficar, não importa com quem você sentiu, acredite se você amou um dia, isso te faz humano. Diferente dos que decidiram provar mais uma vez que o ódio é maior que o amor, ou que o respeito.
A cada dia que eu acordo, pergunto para mim mesma se vale a pena ficar em um mundo que as pessoas não se amam, que o amor em sua forma mais bonita e pura não é aceito, seja por religião, por x motivos, eu aprendi que eu devo valorizar o amor e devo ficar feliz quando vejo pessoas se amando, porque não existe sentimento mais sincero que o amor.
Cinquenta vidas foram tiradas por um sentimento que me dá nojo, mas infelizmente todos os dias pessoas sofrem com a violência por amarem pessoas do mesmo sexo, por simplesmente amarem e eu admiro cada pessoa que corre esse risco todos os dias que sai de casa por querer ser quem ela realmente é. Não é por ser hétero que vou odiar as pessoas ou não vou aceitar que elas se amem, pelo contrário, eu vejo esperança em cada casal que eu vejo na rua, sejam dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher.

Todos os dias eu agradeço por ser uma das únicas pessoas que acorda todos os dias acreditando no amor, no amor verdadeiro que vem quando menos esperamos. Eu acredito no amor na melhor forma que ele tem e acredito que um dia, as pessoas vão conseguir se amar sem serem julgadas, quando as pessoas começarem a enxergar da mesma forma que eu enxergo as pessoas que se amam e fico aliviada em ver que ainda resta um pouco de amor em um mundo cheio de ódio. 

Desejo paz a todos os familiares das vítimas do atentado em Orlando, desejo proteção e amor para as pessoas que têm medo de um mundo cheio de ódio, quero que saibam que vocês não estão sozinhos, lutando pelo direito de serem quem vocês são e pelo amor, eu estou com vocês. 

#PrayforOrlando 



Letícia Leone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random