Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A culpa não é sua. É minha.

Existem dois tipos de pessoas nos relacionamentos: as que se jogam de cabeça e as que só gostam de molhar os pés. E eu, sempre fui do segundo tipo, afinal, a beleza está no fundo do mar e como vocês já sabem, nunca fui feita de metades.

O problema nunca foi esse, o problema foi sempre encontrar pessoas que tinham medo de mergulhar mais pro fundo, medo de se entregar e poder ser feliz. Tenho achado que meu cupido ama pessoas inseguras, sem amor próprio e eu, não as suporto de um jeito algum. Acabou sendo da mesma maneira: eu me entregando para você, você vendo que me têm, e depois me privando de tudo como se eu fosse posse sua de alguma forma. Mas, acontece que a culpa não é sua.

A culpa foi minha de depositar todas as minhas fichas assim, de cara. A culpa foi minha por sempre amar inteiro enquanto que você não passou de metade. A culpa foi minha por sempre esperar que você iria corresponder minhas expectativas, porém eu esqueço que elas sempre foram altas demais pra você. A culpa foi minha por idealizar, sonhar e formar minha vida a dois sendo que você nem preparado estava para cuidar de si próprio, imagina cuidar de mim. A culpa foi inteiramente minha por pensar que você sabia o verdadeiro significado do amor e do que é uma relação saudável, e quando me vi, estava presa em uma jaula sem poder falar com ninguém e nem ao menos ser eu mesma. A culpa foi minha por achar que você poderia mudar por mim e ser uma pessoa melhor, mas você preferiu jogar as chances no lixo sem nem pensar duas vezes, pensando que eu sempre ia estar lá e fazer as coisas como você queria, afinal, eu não faço mal a ninguém não é mesmo? Mas acontece que agora as coisas mudaram.

Te dei poder sobre mim e me abri pra você, se tivesse sido inteligente o bastante para jogar do lado certo, poderíamos ter sido muito felizes juntos. Mas você preferiu me sufocar e me privar de tudo, achando que dessa maneira eu seria feliz, mas quem nasce pássaro jamais irá gostar de ter os pés no chão. Não o culpo porque você não sabe ser diferente, e com isso, jamais vai evoluir, e homem sem objetivo de vida para mim não é homem. E sendo assim, você não cabe mais.

Fui tola ao pensar que você seria o amor da minha vida, porque você nunca foi nem nunca vai ser.

E quer saber? É melhor assim.

- Isabella Braga.

Um comentário:

  1. Meninaaa ja tenho esse blog pra minha vida ♥ E cada texto maravilhoso Parabéns pelo trabalho de vcs duas ♥

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random