Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Oi, como vai você?



E o tempo passou, já fazem quase dois anos desde o dia em que você me disse "Adeus". E dentro de mim se encontra um vazio. Mas não que seja um vazio qualquer, esse vazio tem cheiro, sorriso, cor, nome, esse vazio é você. E me sinto incompleta. Por mais que quiera demonstrar que segui em frente e que não, não penso em você, é mentira. Quem queremos enganar? Até o moço da padaria sabia o que você significava para mim. 

Não que precisasse de você para viver, como eu achava que precisava. Se hoje consegui me encontrar, isso é graças a você. Mas quero dizer que estou sim incompleta, me falta alguém para compartilhar a vida. Alguém que me receba de todo jeito e toda hora, como você costumava fazer. Alguém que olhe pra mim e me diga que todos os problemas vão sumir, pois você estará lá pra resolver todos eles comigo. Falta meu parceiro, meu melhor amigo. O meu companheiro de vida.

O que me faz falta não é nem a figura de namorado e sim de parceria que tinhamos um com o outro. Eu sabia que a qualquer hora poderia recorrer a você, e que você faria o mesmo se precisasse. Você sabia o que fazer para me arrancar um sorriso, e eu conhecia todos os seus jeitos e manias de ser. Faz falta ter alguém pra pôr meus pés no chão e me dizer da melhor forma possível a verdade, mesmo sem me magoar. Faz falta o zelo, carinho e o aprendizado, porque com você sempre tinha mais pra ver e aprender, e isso que eu admirava mais em você: a paixão pela vida e pelo mundo. Espero que esteja com a mesma essência de sempre, e tenha parado com aquela mania de sair de cueca pelo apartamento, ou de não tampar a pasta depois de escovar os dentes.
Boatos que você está super bem, com um novo amor, sorrindo a toa por aí e tentando sempre ver o lado bom da vida, como você sempre fez. "Isabella, para de ser tão pessimista." E sempre me fazia lembrar de algo bom que cada dia pode trazer de verdade. E hoje, posso te garantir que falam que eu sou boazinha demais, e que agora vejo coisa boa em tudo, assim como você fazia. Mudei e aprendi muito, e segui todos aqueles conselhos que você vivia me falando, sempre cuidando de mim como um pai. E, obrigada por todo aprendizado.
E espero que você esteja bem, espalhando muito sorriso e muita alegria por aí. E que seus dotes culinários tenham melhorado, porque a gente junto queimava até o arroz. E a saudade que eu terei sua, parece que se transformou em lembranças boas, das quais jamais irei esquecer.
O bem que você me fez, ah, espero um dia encontrar de novo.. E tenho certeza que mesmo você daí, e eu daqui, cada um sabe a falta que o outro faz.

- Isabella Braga.

2 comentários:

About Us

Recent

Random