Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ele não é o amor da tua vida


Os dias vão se passar e até quando você vai manter a mesma pergunta na sua cabeça: ele vai voltar? 
E garota, infelizmente não existe uma resposta concreta para alguns casos. Então coloque na tua mente que não, ele não vai voltar. 
Ele não foi nem o primeiro e nem o último a estar apenas de passagem na sua vida, provavelmente o estrago que ele deixou em você foi maior do que os outros que já passaram e estejam fazendo parte do seu dia a dia, mas isso vai servir para você crescer, acredite em mim. 
Você ainda se sente chateada pelos planos e desejos que você criou ao longo do relacionamento, mas garota, acredite em mim, Deus escreve certo em linhas tortas e provavelmente, seus planos ainda estarão de pé, mas com alguém bem melhor. Não pense nunca que você é culpada do relacionamento não ter dado certo, você deu o melhor de si pensando que ele era o amor da sua vida, mas garota, ele não era. 
Você pensou que o sorriso dele era o mais bonito do mundo, assim como pensava e acreditava que a risada dele era a mais gostosa, mas aí você foi vendo que um sorriso bonito é aquele sorriso que vem da alma e é sincero, não aquele sorriso de quem te deixou para trás e agora tá seguindo em frente. 
Aos poucos, você vai vendo sorrisos mais bonitos e que mexerão com você, risadas que te farão rir junto quando você menos esperar, pessoas que vão surgir e mexer com você de uma maneira que nunca pensou que aconteceria novamente e que você nunca pensou que estariam na sua vida ou estivessem de volta nela. 
Ele não é o amor da sua vida, porque ele partiu sem dar explicações, ele partiu sem se preocupar com você e sem mostrar que ainda era importante para ele. Garota, ele partiu sem ao menos deixar que você se despedisse ou desse uma segunda chance para vocês, ele jogou a primeira e única chance rio abaixo e acredite em mim, ele não queria mais chances. 
Dizer que no futuro o destino de vocês é ficar junto, é fácil para quem tem a mente pequena e acha que no futuro as coisas funcionam do jeito que queremos. Aprendi ao longo da minha vida que não controlamos o destino por inteiro, o destino vem sem ao menos percebemos, podemos controlar alguns caminhos, mas nunca o caminho que nos leva a quem amamos. Um dia estamos aqui e no outro não mais, as coisas acontecem rápido demais para esperarmos por alguém que não vale nossa espera e que já desistiu de nós uma vez. 
Você é sonhadora e acredita no amor, acredita que os momentos que passaram juntos tiveram amor e eu admito que sim, tiveram, só que esses momentos serão substituídos por outros em breve e com o tempo, as lembranças irão sumindo e ficando para trás, assim como ele vai ficar para trás na sua vida. 
Você é nova, linda e com um sorriso maravilhoso que muitos caras ainda vão querer arrancar de você, mas não como ele fez te magoando, mas sim te dizendo coisas sinceras que arrancam sorrisos sinceros. 
Garota, ele não é o amor da sua vida, o amor vem de maneiras diferentes, quando a gente menos espera. Então não espere. 


- Letícia Leone. 

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Caramba esse texto tem tudo a ver comigo, é como se fosse feito pra eu. Sendo mais sincera foi um tapa na minha cara, era tudo que eu precisava ouvir nesse momento.

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random