Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

domingo, 15 de maio de 2016

Como flores






Lembro me perfeitamente do dia que tudo terminou, as pessoas me perguntavam se eu estava bem e era como se alguém tivesse morrido e realmente, morreu uma pessoa. A pessoa que eu vivi com você.
Achei que nunca seria capaz de seguir em frente, mas descobri com a tua partida sem mais ou mneos, sem um motivo que eu saiba que pessoas são como flores em nossas vidas. Elas nascem e surgem quando menos esperamos na época certa, algumas duram menos e outras mais, algumas flores têm a beleza, o cheiro e os detalhes marcantes se destacando mais que outras.
Agora existem flores sem vida que surgem e causam um estrago que quando partem, no início dói, mas a sua perda traz novas oportunidades, novas mudas e novas pessoas em nossas vidas.
Os erros que cometemos nos impulsionam mais a cuidar das nossas flores para que elas durem o tempo que devem durar. 



- Letícia Leone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random